segunda-feira, 13 de setembro de 2010

XVI ASSEMBLÉIA GERAL DA UNEJ



Nos dias 27, 28 e 29 de Agosto foi realizado na cidade de Floriano - Piauí, a XVI Assembléia Geral da UNEJ com a realização da FEPIQ - Federação Piauiense de Quadrilhas Juninas em parceria com a Associação Brincantes do Folclore Nordestino e apoio da Secretaria Municipal de Cultura, Governo do Estado e Prefeitura Municipal de Floriano.
A Assembléia foi muito positiva para todas as entidades envolvidas no evento, onde foram discutidos assuntos como Reforma Estatutária, Captação e Elaboração de Projetos, tendo como palestrante o presidente da FEPIQ - Leonardo Carlos, como captar recursos para a UNEJ e Associados e propostas quanto a realização do NORDESTÃO 2011.
Cada presidente de Entidades Juninas comentou como está sendo executado o trabalho de crescimento das federações.
Quanto ao NORDESTÂO e a próxima assembléia ainda não foram selecionadas as cidades de realização dos mesmos.

"Depois dessa assembléia, muitas coisas vão tomar novos rumos. Vamos colocar nossas opiniões, buscar formas para crescermos nossas entidades e dá visibilidade ao nossos associados. O maior objetivo de todo esse evento é fortalecer e desenvolver de forma auto-sustentável o movimento junino no Nordeste." Declara Leonardo Carlos, Presidente da FEPIQ (Federação Piauiense de Quadrilhas Juninas).


Por

Annysia Carvalho

Secretária FEPIQ

(89) 3521-5513